Karol Eller, prima de Cassia Eller, espancada por ser lésbica
- Curitiba Suburbana
- 18 de dez. de 2019
- 2 min de leitura
Por Dani Netussi

Acho boa essa discussão sobre como devemos nos comportar diante de uma lésbica bolsonarista espancada por causa da sua orientação sexual.
Uns acharam “bem feito”. Outros pregando que debochar da vítima é apoiar a violência contra lgbts.
Como estamos sem critérios!!! Como estamos submetidos ao mundo dual!!
Qualquer situação é múltipla, não tem apenas dois lados. Não precisamos escolher entre defender e atacar. Podemos muitas ações diante de uma situação como essa!!
Óbvio que desprezamos a violência contra lgbts e exigimos que os agressores sejam punidos. Criminalizar os agressores já é proteger essa e qualquer vítima. Feito.
Também sabemos que uma pessoa que defende no poder justamente quem significa sua própria morte, é um oprimido treinado a defender o opressor. Beleza, lutemos contra essa internalização do poder.
Agora, nossas ações de repúdio ao ocorrido terminam aqui.
Se ficarmos defendendo e protegendo pessoas que fizeram sua escolha política contra elas mesmas e contra tantos outros, vamos continuar violentados por esses fascistas.
Uma lésbica fascista é menos fascista porque é lésbica??? Se pensarmos assim fascistas serão apenas os homens brancos heteros cis ricos. O resto é vítima.
Não. Fascista é todo aquele que apoia ações fascistas!! Pessoas que defendem o poder autoritário, assassino. Ponto.
Não importa se essa pessoa está submetida à ideologia que luta contra ela mesma.
A pessoa que ajudou a eleger o bolsobosta brincou de arminha. E essa arminha era contra quem?? Se a moça lésbica achou que a arminha era só contra petista, o ódio dela caiu no meio da testa feito o cuspe que cuspiu pra cima.
Ela está sofrendo como vítima de homofobia? Claro que está e lamentamos isso como para qualquer outra vítima. Só que as vítimas de homofobia que foram espancadas ou mortas por causa do bolsonarismo são mais vítima do que essa moça que está apoiando a própria desgraça.
É possivel sim criticar sua escolha gravissima pelo bolsonarismo sem deixar de se penalizar por mais uma vítima de homofobia.
Passar a mão na cabeça dela é como salvar uma cobra do ataque de predador e achar que porque a salvou você não será picado.
Fim dos fascistas de qualquer cor, genero, orientação sexual, nacionalidade, etc etc etc
Dani Netussi - Atriz de cinema
Comments