top of page
Foto do escritorCuritiba Suburbana

Candidato a vereador abre mão do salário e, caso seja eleito, doará valores para projeto social




Candidato a vereador assume o compromisso de doar os valores do salário como vereador (caso seja eleito) para projetos sociais da sua comunidade carente.

Jorge Nunes, Pastor e Presidente da Associação de Moradores do Bairro Caximba, em Curitiba, que ingressou na política saindo candidato a vereador pela primeira vez, pelo PCdoB, afirma que abrirá mão dos salários, caso seja eleito, doando os valores para projetos sociais e para a Associação do seu Bairro. O candidato, que já atua à algumas décadas no trabalho social, demonstra uma firme posição socialista e dedica-se integralmente à vida comunitária.



Parte do salário de vereador, se eleito, quero usar para compra da sede própria da Associação de moradores do Bairro Caximba e uma parte dele, vou investir na alimentação de moradores de rua. Doarei parte para a Associação de Moradores da Vila 29 de Outubro, que durante a pandemia doou almoço e janta para moradores carentes do Caximba. Também pretendo investir em melhorias para a nossa comunidade. Vou fazer e quero pessoas de bem para me ajudarem nesse projeto, trabalhando como meu acessor voluntário. Terei 2 acessores pela Câmara Municipal de Curitiba, a Dr° Letícia, voluntária, e outra pessoa que será chefe de gabinete e quero quantos pessoas mais se voluntáriar, na Câmara nas Vilas, nas Praças..., levando dignidade as pessoas carentes. Pastor Jorge Nunes do Caximba, vereador das periferias 65777. Afirmou o candidato, em conversa com a nossa redação.



Comments


bottom of page